Política de Trocas e Devoluções
Produto com Defeito
Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem 30 dias de garantia por defeito de fabricação. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com o nosso SAC pelo e-mail contato@cosmeticosavante.com.br. A mercadoria será analisada por profissionais competentes e, identificado tal vício ou defeito, você será informado, no prazo médio de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto, a tomada das medidas necessárias (substituição do produto por outro semelhante, ou a devolução do valor pago).
Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. Os produtos comercializados pela Cosméticos Avante são pós-procedimentos. Em função do exposto, todos os itens podem variar na sua coloração e consistência, isso não caracteriza defeito no produto.
O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverão acompanhar o produto seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam a mercadoria.
Troca de Mercadoria
Para garantir a satisfação de nossos clientes, você pode solicitar a troca de qualquer produto através de nosso Atendimento contato@cosmeticosavante.com.br, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Deverão acompanhar o produto seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam a mercadoria. O cliente deve ir até uma agência própria dos Correios, postar o produto com um Código de Autorização de Postagem, e enviar para contato@cosmeticosavante.com.br.
É imprescindível o contato com nosso Atendimento para a realização da troca, caso o produto chegue em nosso Centro de Distribuição sem a autorização de nosso Atendimento, a troca não será efetuada.
Arrependimento da Compra
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para pedir o reembolso (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90), caso o produto esteja sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverão acompanhar o produto seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam a mercadoria. A devolução dentro do prazo de 7 dias é grátis, considerando que o cliente deve ir até uma agência própria dos Correios, postar o produto com um Código de Autorização de Postagem, e enviar para contato@cosmeticosavante.com.br.
Caso você opte pela devolução, todos os valores pagos serão devolvidos ou disponibilizaremos crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.
Não realizamos devolução de quantias em favor ou na conta corrente de terceiros.
Não realizamos devolução de valores se ultrapassado o período máximo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto e se não estiverem presentes as condições acima mencionadas: sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal etc.
CANCELAMENTO DO PEDIDO DE COMPRA
O Cancelamento do pedido, por iniciativa da Cosméticos Avante, será automático quando:
– Inconsistência nos dados preenchidos no pedido, como divergências de dados como RG/CPF/Endereço, dentre outros.
– Não houver pagamento do boleto bancário.
– Existir a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito/débito do cliente.
– Não houver disponibilidade do produto em estoque.
IMPOSSIBILIDADE DA ENTREGA DA MERCADORIA
Os Correios realizam 3 entregas consecutivas em dias úteis das 08:00 às 18:00 hrs, ocorrendo impossibilidade de entrega da mercadoria, o produto irá retornar para nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio nossa Central de Atendimento entrará em contato. Após o contato de nossa Central de Atendimento, caso o cliente não deseje o reenvio do produto, na sequência, nós devolveremos a você o valor correspondente, através do mesmo tipo de pagamento utilizado no ato da compra.